Lançados dois editais para seleção de alunos que irão atuar em consultoria na Prefeitura de Areia Branca

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) lança dois editais de seleção de estágio não obrigatório para o Processo de Consultoria na Prefeitura Municipal de Areia Branca.

A seleção será realizada sob a responsabilidade do Departamento de Assuntos Estudantis – DAE. Um dos editais oferece 12 vagas e o outro 30 vagas. As inscrições serão realizadas nos dias 16, 18 e 20 de junho de 2014, no DAE, Campus Central. Podem participar os alunos da UERN matriculados em qualquer curso. Para a seleção que oferta 12 vagas, a duração do estágio será de dois meses. A jornada de atividade será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente em 4 horas diárias, sem prejuízo das atividades discentes.

Para a seleção que oferta 30 vagas, a jornada de atividade será de 20 horas, distribuídas, preferencialmente em 4 horas diárias, com duração de uma semana. As atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários estarão relacionadas a levantamento de dados.

Clique abaixo e veja mais detalhes:

EDITAL 1 – 12 vagas

EDITAL 2 – 30 vagas