Pró-Reitoria de Ensino de Graduação publica aditivo ao edital do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica aditivo com alteração ao Edital 007/2014-PROEG de 29 de janeiro de 2014, sobre o processo de inscrição e seleção de alunos dos Cursos de Licenciatura para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do PIBID/UERN.

Serão aprovados os alunos que obtiverem no mínimo média final 6,0 (seis), considerando-se os critérios de desempate e o número de vagas estabelecido em cada subprojeto.

Os outros alunos classificados comporão um cadastro de reserva e podem ser convocados a integrar o Programa, conforme as necessidades apresentadas em seu respectivo subprojeto e considerando as normas vigentes para o PIBID.

Clique abaixo e veja:

ADITIVO