Inscrições para o PIBID começam dia 5 de fevereiro

Começam no dia 5 de fevereiro as inscrições para a seleção de estudantes de cursos de licenciatura para o Programa Interinstitucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PIBID/UERN).

Os candidatos a uma das 664 vagas terão até o dia 7 de fevereiro para se apresentarem ao departamento cujo o subprojeto está vinculado dentro do seu horário de funcionamento.

O aluno selecionado além de ter a oportunidade de aprender na prática o exercício da docência ainda receberá uma bolsa de R$ 400.

Para fazer a inscrição será preciso apresentar os seguintes documentos:

* Formulário de inscrição devidamente preenchido;

* Foto 3×4 recente;

* Cópia do documento de identidade;

* Cópia do CPF;

* Cópia do comprovante de matrícula referente ao semestre 2013.2;

* Histórico Escolar atualizado; Curriculum acadêmico devidamente comprovado.

Na seleção serão levados em conta aspectos como desempenho curricular, participação em atividades acadêmicas relacionadas ao ensino e publicação de trabalhos.

O resultado final da seleção de bolsistas está previsto para o dia 20 de fevereiro.

Veja o edital completo AQUI

Ficha de inscrição AQUI