Atividades letivas da UERN serão suspensas no dia 3 de fevereiro devido às provas do vestibular

As atividades letivas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão suspensas na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, no Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Ensino Superior (NAES) devido à aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2014).

As provas do PSV 2014 começam a ser aplicadas no domingo, 2 de fevereiro, em Mossoró e em mais cinco cidades onde a UERN possui Campus: Natal, Caicó, Assu, Pau dos Ferros e Patu.

Para não haver prejuízo ao Calendário Universitário, uma resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) inclui o dia 15 de fevereiro como dia letivo no Calendário Universitário 2013.

Clique abaixo e veja:

RESOLUÇÃO