Reitor Pedro Fernandes entrega honrarias ao ex-Reitor Milton Marques

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, visitou seu antecessor, professor Milton Marques de Medeiros, ocasião em que entregou as honrarias do 53º Forum da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

Pedro Fernandes recebeu do presidenteda ABRUEM, Reitor Carlos Fernando de Araújo Calado, uma medalha e o diploma de associado honorário da ABRUEM concedidos ao ex-Reitor Milton Marques, no evento em Foz do Iguaçu.

O ex-Reitor Milton Marques foi homenageado em reconhecimento por sua contribuição e dedicação à educação brasileira.