FINEP lança Chamada Pública destinada às IES estaduais e municipais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), já está trabalhando a proposta institucional da UERN, atendendo à Chamada Pública lançada pela FINEP no dia 29 de maio – CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/CT-INFRA – INFRAESTRUTURA EM CAMPI ESTADUAIS E MUNICIPAIS – 02/2013, voltada à implantação, modernização, ampliação e recuperação da infraestrutura física de pesquisa em universidades estaduais e municipais.

O Comitê de Projetos Institucionais vai se reunir nos próximos dias para analisar as demandas institucionais que se enquadram no perfil da Chamada CT-INFRA. Nos termos do Edital, a UERN poderá solicitar à FINEP, em até 03 (três) subprojetos, o montante de R$ 2.040.000,00, devendo ser a contrapartida do Estado igual à importância que for solicitada.

Recentemente, no dia 16 de maio, a UERN encaminhou uma proposta de Ampliação e Modernização da Infraestrutura de Pesquisa e Pós-graduação para outra Chamada Pública da FINEP. O valor total do projeto foi de R$ 4.042.883,85, desse valor R$ 3.838.964,85 relativos ao financiamento da FINEP e o restante correspondendo à contrapartida da IES.

As propostas deverão ser enviadas à FINEP através da internet, até às 18h do dia 31 de julho, em Formulário específico.

Clique AQUI e veja o Edital da Chamada Pública.