Grupo de Dança da UERN apresentará suíte no 3º Mossoró Mostra Dança

O Grupo de Dança Universitário de Mossoró da UERN (GRUDUM) irá participar nos dias 27, 28 e 29 de abril, do 3º Mossoró Mostra Dança, que tem como um dos principais objetivos, oferecer um espaço alternativo para a apresentação de Escolas de Dança, Grupos de Dança, Cias de Dança de Mossoró e Bailarinos, mas sem caráter competitivo.

O GRUDUM apresentará uma suíte elaborada exclusivamente para Mostra, com elenco de nove integrantes e duração de aproximadamente 5 minutos. “Será uma noite reservada à apresentação de trabalhos artísticos destinados a artistas da cidade e convidados. Nossa participação será de extrema importância, pois temos o objetivo de compartilhar e mostrar nossos esboços ligados ou com interesse no tema do corpo e do movimento e seus desdobramentos” destaca Sadraque Tavares, coordenador e coreografo do grupo. Os ensaios acontecem provisoriamente na sala de ensaio do Teatro Dix Huit Rosado, às terças e quartas-feiras, das 14h às 18h. Ainda há vagas para a comunidade acadêmica e comunidade em geral.

O GRUDUM é uma das ações desenvolvidas pela Diretoria de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão da UERN.