PROEX divulga normas para submissão de trabalhos do VI Colóquio de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga as normas para submissão dos resumos expandidos que farão parte das apresentações orais do VI Colóquio de Extensão. O período de inscrição será de 15 de abril a 3 de junho de 2013, exclusivamente através da plataforma Sigproj.

Os resumos expandidos devem versar sobre experiências e práticas de extensão universitária, que estejam em andamento ou tiverem sido concluídas. Cada autor/apresentador poderá submeter até 2 (dois) trabalhos, sendo que a quantidade máxima de autores por trabalho é de 5 pessoas.

A exemplo do ano passado, o Colóquio escolherá novamente os três melhores trabalhos inscritos e seus autores receberão um certificado especial na cerimônia de encerramento. Além disso, os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento com registro ISBN. Como novidade, a VI Edição premiará os 15 (quinze) melhores trabalhos, os autores serão convidados a transformarem seus resumos em artigos que comporão o primeiro livro digital do Colóquio de Extensão da UERN, o que permitirá aos contemplados enriquecer seus currículos em uma publicação com ISBN.

As normas para submissão dos artigos podem ser visualizadas no link http://proex.uern.br/coloquio/default.asp?item=proex-coloquio-submissao e as inscrições serão feitas no Sigproj da PROEX, no site http://lordi.uern.br/sigproj/.

O Colóquio de Extensão é o principal evento de extensão da UERN, onde os pontos mais relevantes para a formação da política extensionista da instituição são discutidos. O Colóquio é composto por apresentações orais, palestras, mesas-redondas, oficinas de trabalhos e apresentações culturais.

Submissão de trabalhos: 15 de abril a 3 de junho

Inscrições como ouvinte: 10 de junho a 1 julho