CAMEAM divulga lista de convocados para especialização

A coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu do Departamento de Educação, do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), divulgou a lista de alunos aptos para matrícula entre os candidatos aprovados na segunda etapa da seleção do Curso de Especialização em Educação e Linguagens para a Multiculturalidade.

Os convocados devem realizar as matrículas pessoalmente, ou por procuração particular, nos dias 05 e 06 de novembro, no horário de 9h às 12h, na sala da Pós-Graduação do Departamento de Educação do CAMEAM/UERN, localizado na BR 405, km 153, Bairro Arizona, Pau dos Ferros – RN, CEP: 59.900-000.

A matrícula será R$ 20,00 e o convocado terá que assinar um termo de compromisso que garantirá o pagamento de 10 parcelas, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), que deverão ser computadas até no máximo dia 05 de cada mês. O pagamento deve ser feito por meio de transferência ou depósito direto no caixa (não é permitido depósitos via envelope), na conta corrente da UERN na  agência: 0036-1, conta 63.430-1, do Banco do Brasil.

As aulas começam no dia 9 de novembro, sexta-feira, horário a ser comunicado posteriormente.

Veja o edital com a lista de alunos AQUI