Alunos do Campus de Patu fazem curso a distância sobre os desafios na sala de aula

Alunos do 4º período do Curso de Pedagogia do Campus Avançado de Patu participam de curso a distância promovido pela editora FTD em parceria com a PUC/PR. O curso é uma atividade complementar que está sendo desenvolvida na disciplina de Didática coordenada pelo docente Iure Coutre Gurgel.

O Curso tem como título “Desafios na Sala de aula no Ensino Fundamental I”, com a carga horária de 40 horas, cujo objetivo é o de refletir sobre os desafios enfrentados pelo educador dos anos iniciais do Ensino Fundamental I, através de uma metodologia interativa e da leitura de textos trabalhadas na disciplina e disponibilizados pelo Ambiente Virtual.