COMISSÃO PUBLICA EDITAL GERAL DA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DIRETOR (A) E VICE

A Comissão Eleitoral do Campus Caicó, nomeada pela Portaria nº 002/2012-CAICÓ/UERN, no uso de suas atribuições legais, considerando o Estatuto e o Regimento Geral da UERN, a Resolução nº 001/2009-CONSUNI, e a decisão formal do Colegiado deste Campus, em reunião realizada no dia 14 de dezembro de 2011, resolveu realizar eleições para a Direção do Campus, no próximo dia 29 de fevereiro de 2012, junto aos Discentes, Servidores Técnicos Administrativos e Docentes, lotados neste Campus e no Curso de Enfermagem do Núcleo Avançado de Educação Superior de Santa Cruz.

EDITAL