ESTUDANTE DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UERN VENCE FESTIVAL DE CURTAS

O Departamento de Comunicação Social da UERN (DECOM/UERN), comemora a conquista do estudante do 3º período do curso de Comunicação Social – habilitação em Rádio e TV – André Araújo Rodrigues, que foi um dos vencedores do I concurso de curtas-metragens da Controladoria Geral da União (CGU).

O concurso teve como tema o combate à corrupção. André Araújo receberá a premiação, no valor de R$ 1 mil em Brasília. O vídeo produzido pelo estudante, que venceu pela primeira vez um concurso deste porte, tem um minuto de duração e passa a mensagem de que “a corrupção não se copia, nem se confirma, se corrige”.

A primeira edição do concurso contou com a participação de 62 vídeos. Os vencedores conseguiram atender às exigências e limitações do edital e passar, de forma positiva, inteligente e diferenciada, a mensagem de que a corrupção é um problema que deve ser combatido por toda a população brasileira.

Com informações do Jornal de Fato. Leia AQUI

Por: Iuska Freire – Agecom/UERN