CAMPUS DE NATAL COMEMORA DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO E ABRE INSCRIÇÕES PARA CORAL

Para comemorar o Dia do Funcionário Público e a criação do Coral da UERN na capital, o Coral Harmus, da Fundação José Augusto, se apresenta nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Campus de Natal, com a participação especial do pianista Humberto Luiz e o cantor Mariano, ambos alunos da UERN.

O Coral Harmus é regido pela maestrina Marilene Campos, que também é professora da UERN e será a regente do Coral da Universidade em Natal.

O Coral da UERN em Natal terá 50 vagas, que estarão abertas para a participação de professores, servidores e alunos, além de pessoas da comunidade.