Semana do Administrador do Campus de Pau dos Ferros será realizada entre 13 e 16 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição da Semana do Administrador do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento será realizado de 13 a 16 de setembro versando sobre o tema “Cidades e Negócios: Desenvolvendo ideias e oportunidades”.

Realizado pelo curso de Administração, o evento aborda uma temática que fomenta a discussão regional sobre a percepção de oportunidades de negócios, de modo a protagonizar um debate de ideias que se transformem em iniciativas lucrativas nas cidades interioranas.

A programação conta com palestra temática, debate sobre casos de sucessos, exposição de trabalhos, submissão e apresentação de artigos, resumos expandidos e encontro de egressos.

O evento tem como público-alvo estudantes de graduação, professores, administradores, empresários e profissionais de áreas correlatas.

Inscrições e submissões de trabalhos podem ser realizadas AQUI.