Seleção para Estágio Curricular Supervisionado Não Obrigatório oferece 19 vagas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Instituição. São ofertadas 19 vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não Obrigatório.

São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Medicina, Enfermagem, Ciência da Computação, Rádio, TV e Internet, Administração e Turismo, conforme o quadro de vagas disponível no Edital abaixo.

A seleção será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico, e entrevista on-line, que será realizada nos dias 19, 20 e 23 de maio, em horário a ser divulgado em Edital de convocação para entrevista.

O estágio terá duração de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos. A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas no período de 13 até às 22h do dia 16 de maio por meio de formulário eletrônico disponível aqui. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de maio.

O Edital pode ser conferido aqui.