Mestrado em Serviço Social divulga homologação das inscrições para aluno regular

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (Fasso), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga a homologação das inscrições das candidatas ao Processo Seletivo de estudantes regulares do Programa.

Os candidatos que desejarem solicitar pedido de reconsideração em relação ao indeferimento da inscrição terão até 24 horas após a divulgação do resultado da homologação das inscrições para apresentar justificativa, com a devida comprovação. O pedido deve ser enviado ao e-mail: servicosocial@mestrado.uern.br. A publicação do resultado dos pedidos de reconsideração de inscrição será realizada até o dia 14 de abril.

Os candidatos aprovados na prova escrita deverão entregar, sob pena de desclassificação, até 02 maio, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do PPGSSDS, uma via impressa e uma via digital do Projeto de Pesquisa a ser enviada para o e-mail servicosocial@mestrado.uern.br, seguindo as normas da ABNT; Currículo Lattes atualizado, dos últimos cinco anos para produção técnico-científica, com os respectivos documentos comprobatórios.

O Edital pode ser conferido aqui.