Uern, CDL e Prefeitura dialogam sobre desenvolvimento de Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) foi procurada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mossoró para estreitar laços e atuar juntos pelo desenvolvimento da cidade.

O objetivo do município é construir, com entidades privadas e públicas, um mapa estratégico para fazer um diagnóstico das potencialidades e criar oportunidades, atrair empresas e gerar emprego e renda.

“Ficamos entusiasmados com a iniciativa, tanto como Universidade, como cidadãos. É um projeto ousado e extremamente necessário. Todo esforço possível nós vamos fazer. Juntos a luta é fortalecida”, comentou a reitora Cicília Maia.

O presidente da CDL, Stênio Max, exaltou as qualidades da Uern. “Essa Universidade tem uma magnitude gigante. Queremos explorar tudo que ela tem a oferecer e disponibilizar nosso apoio enquanto entidade para o bem comum da nossa cidade”, acrescentou.

O secretário Franklin Filgueira ressaltou que a Universidade tem muitas potencialidades e em muito pode contribuir para o desenvolvimento local.