Mestrado Profissional em Filosofia oferta vagas para alunos especiais

O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital para a seleção de alunos especiais. Podem se inscrever professores que lecionam a disciplina de Filosofia na Educação Básica e alunos matriculados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia ou áreas afins aprovados pela CAPES.

São ofertadas 05 vagas na disciplina optativa Argumentação, Dialética e Retórica, de 60h, ministrada pelo professor Dr. Galileu Galilei Medeiros de Souza.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, até o dia 04 de abril, através deste link.

Confira o Edital Nº 001 /2022 – PROF-FILO/UERN com as normas da seleção.