Curso de capacitação sobre Lei Geral de Proteção de Dados começa na segunda

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza, nos dias 22 e 29 de novembro, os dois módulos do curso “Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”.

Interessados podem se inscrever através deste link (AQUI) até o dia do evento, que ocorrerá de forma remota por intermédio da plataforma Google Meet.

No primeiro módulo, a ser realizado a partir das 14h30 desta segunda-feira (22), a professora Dra. Rosângela Zuza, da Uern e da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), atuará como facilitadora da apresentação e discussão da LGPD.

A partir das 14h30 da sexta-feira (29), ocorre o segundo módulo, que será sobre a Aplicabilidade da norma, tendo Kleber Jacinto, encarregado de dados da Ufersa, como facilitador.

“Importante que nossa comunidade, principalmente aqueles que manipulam dados na Uern, participem desses momentos para compreender de que modo essa legislação irá impactar na sua atuação e rotina de trabalho”, disse a professora Jéssica Figueiredo, presidente da comissão que trata da implementação da lei na Universidade estadual.