CEPE DISCUTE PROPOSTAS COM SUBCOMISSÕES DIA 3 DE SETEMBRO

A Comissão Executiva do Processo Estatuinte, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CEPE/UERN), realiza neste dia 3, a primeira reunião com os coordenadores das subcomissões da  Estatuinte. A reunião estava marcada inicialmente para o dia 27 de agosto, mas teve que ser adiada. O objetivo do encontro é discutir questões inerentes ao processo e distribuir o material publicitário, expandindo dessa forma o trabalho realizado.

A reunião acontecerá às 9h, na Sala de Reuniões da Estatuinte, sala Profª. Raimunda Almeida da Faculdade de Educação, no Campus Central da UERN.

O diferencial deste novo estatuto e a principal vantagem que ele oferece é o fato de proporcionar que toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnico-administrativos) possa participar de sua elaboração, ajudando a construir o conjunto de normas que constituem todo o regimento da Universidade, através de um procedimento democrático, onde representantes desses três segmentos terão a oportunidade de expor seus questionamentos e sugestões.