UERN esclarece dúvidas sobre matrículas através de live nesta quarta

A Matrícula Curricular nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para o semestre letivo 2021.1, realizada por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), entre os dias 8 a 11 de julho de 2021, vai acontecer exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

Para tirar todas as dúvidas dos estudantes, será realizada nesta quarta (07), uma live no perfil @uernoficial no Instagram, onde irá ser explicado o passo a passo da matrícula e também um momento, onde podem ser esclarecidas os principais questionamentos estudantis quanto ao egresso no novo semestre, que terá inicio no dia 19 de julho, por meio de ensino remoto.

Devem efetuar a Matrícula Curricular: Estudantes ingressantes por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional no semestre 2021.1; Alunos veteranos; Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI); e Alunos Especiais.