Proeg divulgará resultado da 3ª chamada do SiSU nesta sexta, 2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgará nesta sexta-feira, 2, edital com o resultado da 3ª chamada do SiSU e informações aos aprovados sobre os procedimentos para realização do Cadastro Institucional e da Matrícula Curricular.

O Edital Nº 059/2021 – PROEG/UERN, que convoca candidatos constantes na lista de espera do Processo Seletivo de Vagas Iniciais SiSU/UERN 2021 para declararem interesse por vaga da terceira chamada, foi alterado por um aditivo publicado pela Proeg hoje, 1º de julho.

Confira o aditivo, Edital Nº 074/2021 – PROEG, publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quinta-feira, 1º de julho.