...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Continua aberto período de confirmação de dados no SigUERN

Continua aberto o período de confirmação dos dados pessoais dos estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que ainda não realizaram o cadastro no Sistema Integrado de Gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SIGUern).

De acordo com a diretoria de informatização da Uern (Dinf/UERN), as informações de todos os estudantes e servidores da instituição constam no banco de dados do SIGUern, sendo necessária, porém, a confirmação dos dados cadastrais e criação do login e senha por parte do usuário.

Os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Uern devem acessar o link https://sigaa.uern.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf  e confirmar as informações pessoas: matrícula (sem o dígito), nível, CPF, nome social, RG, data de nascimento, e-mail, ano/semestre de ingresso no sistema (2020-1). Também é necessário criar um login e senha, e confirmar a senha criada. Informações específicas quanto ao curso do estudante serão atualizadas no momento da matrícula curricular.

Já os servidores docentes e técnicos devem acessar o link https://sigadmin.uern.br/admin/auto_cadastro/form.jsf?origem=2 para fazer a confirmação dos dados cadastrais e criar login e senha.

O sistema dá acesso às seguintes ferramentas: SigAdmin (Sistema de Administração dos Sistemas); SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração de Contratos), Sigaa (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), SIGRH (Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos) e SIGEleição (Sistema Integrado de Gestão de Eleições).

Para os casos de dúvidas, a Dinf está com um serviço de atendimento on-line através do Google Chat . O usuário deve acessar logado no e-mail institucional (@alu.uern.br ou @uern.br) e iniciar uma conversa com sigs.dinf@uern.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h3 às 17h30.

Também está de plantão nesta sexta-feira (23) uma equipe de estudantes e servidores lotados nas pró-reitorias de assuntos estudantis (Prae), de pesquisa e pós-graduação (Propeg) e de extensão (Proex) para tirar as dúvidas através de salas no google meet, conforme cronograma abaixo:

23/04 – 7h30 às 11h30
Antonio Neilton – PROPEG (https://meet.google.com/tpi-hhuz-pqx)
Denise Rebouças – PRAE (https://meet.google.com/qgu-htgy-wjo)
Luh Vieira – Estudante (https://meet.google.com/vbk-jqiu-auz)

23/04 – 13h30 às 17h30
Jéssica Lochaynni – PRAE (https://meet.google.com/tpi-hhuz-pqx)
Francisco Anchieta – PROPEG (https://meet.google.com/qgu-htgy-wjo)
Emanuella Veras – PROEX (https://meet.google.com/vbk-jqiu-auz)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support