Curso de direito de Natal realiza live debatendo nova lei do licenciamento ambiental

A nova lei do licenciamento ambiental é o tema da live do curso de direito do Campus de Natal. O evento receberá o doutrinador da área Édis Milaré.

O evento transcorrerá hoje às 17h desta quarta-feira, 7.

“Trata-se de um evento de grande relevância, que acontece no seio do Projeto de Extensão Lives Direito UERN Natal, que coordeno, onde receberemos o Dr. Édis Milaré, que é um dos maiores expoentes do direito ambiental na atualidade, que falará de um tema da mais alta importância: ‘A Nova Lei do Licenciamento Ambiental’, que é em verdade um projeto de lei que está em tramitação na Câmara dos Deputados”, diz o Prof. Dr. Carlos Sérgio Gurgel da Silva, coordenador do projeto.

O evento ainda terá a participação do professor Herval Sampaio Junior.

Currículo

Confira o currículo do palestrante Édis Milaré: sócio-gerente e Consultor em Direito Ambiental de Milaré Advogados, São Paulo / SP. Procurador de Justiça do Estado de São Paulo (aposentado). Doutor em Direito das Relações Sociais – Direitos Difusos e Coletivos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016). Mestre em Direito das Relações Sociais – Direitos Difusos e Coletivos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (1968). Docente na área de Direito Ambiental no Curso de Especialização em Interesses Difusos e Coletivos do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado de São Paulo.