...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto UERN CONECTA está com serviços de atendimento online

O projeto UERN CONECTA está com dois serviços de atendimento online, voltado para estudantes e servidores da Instituição. Um deles é uma Plataforma de Colaboração Digital da DEAD, com aba de apoio tecnológico, e atendimento através de chat.

De acordo com o titular da DEAD, o professor Giann Mendes, plataforma é destinada à consulta de materiais de apoio que auxiliam o ensino remoto emergencial, no apoio tecnológico tem várias ferramentas digitais e os tutoriais para orientar a comunidade acadêmica sobre serviços online.

Caso as dúvidas persistam, estudante ou servidor pode acionar o chat. Para o atendimento no chat, é preciso ter o e-mail institucional. O atendimento online é feito das 7h às 22h.

O projeto tem o objetivo de promover a formação dos estudantes e prepará-los para a utilização da plataforma virtual do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite a ela integradas.

A iniciativa é desenvolvida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (DEAD), Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Departamentos de Direito e Informática do Campus Central, e Ciência da Computação do Campus Avançado de Natal.

A plataforma do Conecta pode ser acessada aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support