POSENSINO abre quase 80 vagas para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) lançou edital que estabelece as normas do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo de 2020.2.

Estão sendo ofertadas 78 vagas distribuídas em nove disciplinas que serão ofertadas neste semestre.

As inscrições transcorrem no período de 27 de julho a 6 de agosto através do link:

https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. O resultado está previsto para ser divulgado até 14 de agosto.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 será permitida a inscrição em pelo menos duas disciplinas.

O POSENSINO é ofertado em associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Confira o edital AQUI.