Estão abertas inscrições para candidatos a integrar o Consuni

Estão abertas as inscrições para candidatos a integrar o no Conselho Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSUNI/UERN). Estão abertas vagas para titular e suplente três segmentos (docente, discente e técnico administrativo).

O quadro de vagas disponíveis é o seguinte:

São quatro representantes titulares e sete suplentes do corpo docente;

São quatro representantes suplentes do corpo técnico administrativo;

E mais quatro representantes titulares e quatro suplentes do corpo discente.

O período de inscrições se estende até a próxima sexta-feira, 26, através do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

O formulário está disponível no http://portal.uern.br/eleicoesconsuni2020/ e deve ser dirigido à Secretaria dos Conselhos Superiores. É necessário anexar Certidão do DP/Progep, de efetivo exercício, para os docentes e técnicos administrativos e Declaração de vínculo para os discentes assinados, digitalizados no formato “PDF” e devem ser encaminhados para o endereço eletrônico sc@uern.br.