PROEX divulga tutorial sobre cadastro de ações desenvolvidas pela comunidade acadêmica durante a pandemia

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está convocando docentes e membros do corpo técnico que estejam desenvolvendo atividades pontuais nesse período de pandemia devido ao novo coronavírus (Covid-19) a cadastrarem suas ações no Edital Simplificado de Fluxo Contínuo – Ações Imediatas 2020. Um tutorial foi lançado pela Pró-Reitoria detalhando o passo a passo do processo.

Para o pró-reitor adjunto de Extensão, Fabiano Mendes, “a razão de ser do edital é conferir quem está com essas iniciativas e incentivar que novas propostas surjam. É uma maneira de valorizar o trabalho de quem está tentando se adaptar a esse novo cenário e, ao mesmo tempo, certificar e registrar, mostrando todo o potencial que a universidade tem nas suas mais variadas áreas”.

O cadastramento é simples, rápido, visa à certificação e registro de ações que estão sendo realizadas e deve ser feito no Sistema de Informação e Gestão de Projetos da PROEX.

Acesse o tutorial AQUI.