PROEX FARÁ PARTE DE PROJETO JUNTO À UFRN

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) recebeu o convite da PROEX/UFRN para se integrar ao Programa Trilhas Potiguares, existente na UFRN desde 1995, com elevado significado social.

O programa envolve funcionários, professores, alunos das mais diferentes áreas do conhecimento que buscam aplicar os saberes sistematizados na Universidade e construir outros saberes em diálogo com a população envolvida, objetivando colaborar no desenvolvimento sustentável de comunidades nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte. Ele contempla as seguintes áreas temáticas: meio ambiente, educação, organização comunitária, esporte e lazer, tecnologia e trabalho, arte e cultura, turismo, saúde e formação.

As ações planejadas, conforme as demandas dos municípios, são realizadas durante 10 dias no período de férias.

A equipe que atuará nos municípios selecionados será formada por pessoas das duas instituições envolvidas, oportunizando o intercâmbio entre os conhecimentos construídos na UERN e na UFRN.

Inscrições de professores e alunos interessados poderão ser realizadas até 29/02/2008 no site: http://www.proex.ufrn.br/conteudo/documentos/formularios.php

Mais informações visitar o site www.trilhas.ufrn.br

PROEX – 3315-2183

Mário Gerson