POSENSINO anuncia ampliação do prazo de inscrições em seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) avisa que foi feita retificação no Edital n° 05/2019 – POSENSINO com o objetivo de reabrir as inscrições para a seleção de alunos regulares, Turma 2020, nos dias 15 e 16 de outubro de 2019.

Em outro trecho altera o cronograma de atividades do processo, em razão de falhas técnicas da plataforma de inscrições encontradas nos dias 12 e 13 que impossibilitou o acesso de vários candidatos.

Veja a errata AQUI.