...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern anuncia realização do II Congresso Interdisciplinar (Coin), em outubro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Campus Natal, já iniciou o planejamento do II Congresso Interdisciplinar (Coin), evento que reúne ensino, pesquisa e extensão em diferentes áreas do conhecimento.

Dando continuidade à proposta da primeira edição, o II Coin terá como objetivo promover o diálogo interdisciplinar e a troca de saberes entre estudantes, professores, pesquisadores e comunidade externa, com foco em temas ligados às políticas públicas, inclusão social e desenvolvimento regional.

Na edição anterior, o evento reuniu atividades como mesas temáticas, palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. Para a nova edição, a organização já prevê a abertura de inscrições para participação e submissão de trabalhos, que deverão ser apresentados em formatos como comunicação oral e painéis, ampliando o espaço para divulgação científica e experiências extensionistas.

O evento ainda está em fase de planejamento, e a comissão organizadora reforça que a construção do Coin é coletiva. Sugestões de atividades, temas ou parcerias, podem ser enviadas para o e-mail: iicoin2026@gmail.com

“A expectativa é que o II Coin consolide o evento como um espaço de integração acadêmica e diálogo com a sociedade, fortalecendo o papel da Uern na produção e difusão do conhecimento”, contou o Prof. Dr. Bertulino José de Souza, coordenador geral do congresso. “Em breve, divulgaremos informações sobre inscrições e submissões”, concluiu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support