UERN e Prefeitura de Mossoró farão novo convênio para ambulatórios

O reitor Pedro Fernandes recebeu na manhã desta sexta-feira (26) a secretária de Saúde de Mossoró, Saudade Azevedo. Na pauta, o convênio entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) voltado para os ambulatórios da Faculdade de Ciências da Saúde (Medicina) e da Faculdade de Enfermagem, além do consultório odontológico da UERN.

Saudade Azevedo destacou a importância das parcerias entre instituições, especialmente com a Universidade. “Neste momento em que vivemos, as parcerias são de extrema importância para todos nós”, afirmou.

Para o reitor Pedro Fernandes, as parcerias engrandecem as atividades realizadas pela Instituição. Além dos ambulatórios, a UERN mantém parcerias em outras áreas, como educação física e pedagogia. “É uma relação onde todos saem ganhando, principalmente nossos alunos e a população em geral”, avaliou o reitor.