FALA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE LETRAS

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), divulga a programação da XIV Semana de Letras, que será realizada de 03 a 07 de dezembro, contando com a participação dos Departamentos de Artes, Letras Vernáculas, Letras Estrangeiras e Filosofia.

O evento será aberto pelo magnífico reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros, às 19h, no Ginásio de Esportes do Campus Central. A programação do dia 03 de dezembro contará com a apresentação do Quinteto de Saxofone da UERN, regido pelo professor Esp. Carlos Antônio Batista. Já a conferência de abertura será proferida pelo professor Dr. Ailton Siqueira de Souza, tendo e terá o tema: "Letras vivas: a palavra e a constituição do sujeito".

A programação contará com conferências, minicursos e oficinas que serão ministradas de 04 a 06 de dezembro nos turnos matutino, vespertino e noturno. Ainda estão inseridos na programação, eventos como o I  Seminário de Filosofia.

Alguns temas da programação são bastante atuais como a conferência do dia 04 de dezembro, "Internetês: novas formas de escrita", de responsabilidade do prof. Dr. Júlio César Araújo, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Clique aqui e confira a programação na íntegra

Mais informações:

3315-2214 – FALA