...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO divulga resultado de prova escrita na seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) anunciou o resultado da etapa de Prova Escrita e os candidatos aptos e classificados para a fase seguinte na seleção de alunos regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Ensino, turmas 2026.

Agora os candidatos reprovados que se sentiram prejudicados devem entrar com recursos cujo resultado da análise será no dia 7 de novembro. Já os aprovado terão os projetos de pesquisas avaliados com resultado previsto para 18 de novembro.

O é um programa realizado em associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Clique AQUI e leia o edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support