...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern empossa novos servidores

Na tarde desta segunda-feira, 11, foi dada posse a dois novos servidores concursados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que vão trabalhar nos setores de obras e tecnologia da informação.

Egressa da Uern, Susanny Mirelli Silveira Silva é a nova analista de tecnologia da informação da universidade. O arquiteto Lauro Felipe de Mendonça Júnior é o novo servidor da Superintendência de Obras.

“É muito emocionante, já estava muito feliz e com o acolhimento do pessoal aqui, eu me sinto muito entusiasmado realmente de entrar nessa jornada. Eu me senti muito acolhido realmente e muito feliz com todo o evento e toda a recepção do pessoal”, disse Lauro Felipe. “É um momento ímpar. De muita emoção. Foi muito bom o acolhimento. Estou muito feliz, muito feliz mesmo de voltar agora, trabalhando na mesma área que eu fiz a faculdade aqui. É muita alegria mesmo”, disse Sisanny.

Eles receberam as boas-vindas da reitora Cicília Maia. “A gente faz questão de acolher cada um de vocês. Faz muito sentido aquilo que a gente faz muito sentido nas solenidades de colação de grau de quando convidamos vocês a retornarem como servidores”, afirmou. “Meu coração fala com muita alegria e que vocês se sintam parte da família Uern. Vocês chegam nas celebrações dos 57 anos da nossa universidade. Uma história valorosa e vocês vão ouvir muito falar dessa transformação de vidas”, acrescentou.

A reitora ainda lembrou da importância da autonomia e do plano de cargos, carreira e remuneração com direitos assegurados por lei.

O pró-reitor adjunto de gestão de pessoas Luís Marcos também celebrou a posse dos novos servidores. “É uma alegria muito grande receber servidores novos. Vocês estão entrando na universidade em um novo momento com a nossa estrutura crescendo”, afirmou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support