Aberto processo de remoção interna de servidores para o Campus de Natal

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) publicou Edital de Remoção de servidores técnicos-administrativos para o Campus de Natal.

O processo se dá pela existência de duas vagas em decorrência de aposentadoria e desistência de candidato e por não haver  servidores técnicos-administrativos aprovados em concurso para a unidade.

O Edital destina-se a selecionar dois técnicos-administrativos do quadro efetivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), ocupantes do cargo de Técnico de Nível Superior, na função de Assistente Administrativo, com regime de trabalho de 40 horas semanais, que esteja lotado atualmente nos Campus de Assú, Caicó, Patu ou Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas pelo interessado, exclusivamente através do e-mail remocaointerna@uern.br.  Serão consideradas as inscrições recebidas entre as 7 horas do dia 06/04/2019 até as 23h59 do dia 15/04/2019.

Mais informações no EDITAL.