Uern divulga resultado dos recursos e convoca para entrevistas do Auxílio Transporte 2024

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o Edital nº 118/2024, que traz o resultado dos recursos do processo seletivo do Auxílio Transporte para o ano letivo de 2024. Além disso, o documento também convoca os candidatos classificados para as entrevistas, que ocorrerão de forma virtual via Google Meet nos dias 23, 24 e 25 de outubro.

O Auxílio Transporte é destinado a estudantes que residem fora do município onde seu curso é oferecido, proporcionando apoio financeiro para custear os deslocamentos até o local de estudos. Somente os candidatos que cumpriram os requisitos do edital nº 101/2024-PRAE foram considerados para as entrevistas.

As entrevistas serão realizadas pela equipe técnica da Prae, e os estudantes convocados deverão comparecer na data e horário estabelecidos, conforme o cronograma divulgado no Anexo I do edital. O não comparecimento resultará na eliminação do processo seletivo.

O edital também destaca que alguns recursos foram indeferidos devido à falta de documentação necessária, como a ausência de atestado de matrícula ou o CadÚnico. A relação completa dos candidatos e as justificativas podem ser consultadas no Anexo II.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de outubro no Jornal Oficial da Fuern e no site da Uern.

Para mais informações e acesso ao cronograma completo das entrevistas, os candidatos devem consultar o edital disponível neste link ou entrar em contato com o setor responsável pelo processo de seleção.