Uern publica resultado final do Programa de Moradia Universitária 2024.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulgou o resultado final da reavaliação acadêmica e social dos beneficiários do Programa de Moradia Universitária (PMU) para o semestre letivo 2024.1. O edital nº 121/2024-PRAE oficializa a renovação dos vínculos dos estudantes com o programa e apresenta os resultados dos recursos encaminhados.

O objetivo da reavaliação foi verificar a permanência dos estudantes nas residências universitárias, com base em critérios acadêmicos e sociais estabelecidos pela Resolução nº 008/2019-CD/FUERN. Aqueles que apresentaram recursos tiveram seus casos analisados pela Comissão de Assistência Estudantil (CAE), e os resultados finais estão disponíveis no Anexo Único do edital.

Os estudantes aprovados permanecem no programa e poderão continuar usufruindo dos benefícios oferecidos pela universidade. No entanto, os discentes que não atenderam aos requisitos, como a não entrega de documentos necessários ou reprovações acadêmicas, foram desligados do programa.

A Prae destacou que poderá realizar entrevistas e visitas domiciliares para verificar as informações prestadas, e, em caso de irregularidades ou má-fé, o beneficiário poderá ser penalizado com a perda do benefício e o ressarcimento ao erário.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a PRAE por meio do e-mail: sae.prae@uern.br.

Acesse o edital neste link.