Uern divulga resultado de seleção para o Programa Auxílio-Creche do Semestre 2024.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulgou o resultado da quarta etapa do processo seletivo de fluxo contínuo para o Programa Auxílio-Creche, referente ao semestre 2024.2. O programa, destinado a apoiar estudantes que necessitam de auxílio para a creche de seus filhos, teve a lista de candidatos classificados publicada, conforme o edital nº 116/2024.

Os candidatos foram avaliados com base em requisitos estabelecidos nas resoluções da Uern e no edital de inscrição. A lista de classificados inclui estudantes que cumpriram todos os critérios e que se adequaram às exigências documentais e de renda familiar. Os participantes que foram desclassificados, por sua vez, deixaram de cumprir os requisitos, tais como envio de documentos obrigatórios ou a falta de comprovação de renda dos membros da família.

Para os candidatos não classificados, o edital estabelece o direito a recurso. O prazo para interposição é até as 23h59 do dia 16 de outubro de 2024. Os recursos deverão ser apresentados com base em erros objetivos de análise, e o resultado será divulgado no dia 22 de outubro. A Prae destaca que não serão aceitas novas documentações durante o recurso, reforçando que é de inteira responsabilidade do candidato enviar todos os documentos no ato de inscrição.

Os classificados, após a publicação do resultado dos recursos, serão convocados para entrevistas, cuja convocação ocorrerá também no dia 22 de outubro. Além disso, todos os aprovados terão até o dia 31 de outubro para enviar seus dados bancários. A não apresentação das informações bancárias nesse prazo poderá acarretar a eliminação do candidato do processo.

A Uern, através da Prae, lembra que todos os resultados devem ser consultados diretamente no setor de Ações e Assistência Estudantil. A universidade não se responsabiliza por informações repassadas por terceiros ou por telefone. Além disso, a Prae poderá realizar verificações e visitas para comprovar as informações fornecidas pelos beneficiários, sendo passíveis de desligamento aqueles que não cumprirem as disposições do edital ou que apresentarem informações falsas.

Para mais detalhes, os candidatos devem acessar o edital completo e os anexos neste link.