Eleição de representantes do Consuni será nesta quarta-feira, 9 de outubro

A eleição para escolha de representantes do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada nesta quarta-feira, 9 de outubro.

Serão escolhidos conselheiros titulares e suplentes nas categorias Discente, Docente e Técnico.

A Secretaria dos Conselhos Superiores reforça que, conforme o Calendário das Eleições, especificado no Edital nº 9/2024 – SC, as eleições serão realizadas no dia 9 de outubro, no horário das 9h às 21h59 exclusivamente por meio do SIGEleição.

Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares.

Confira:

• Candidaturas homologadas aqui
  • Edital aqui.
  • Lista de docentes aptos a vota aqui.
  • Lista de técnicos administrativos aptos a votar aqui.
  • Lista de estudantes aptos a votar aqui.