Uern realizará primeira Feira de Internacionalização do Ensino Superior

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Diri) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realizará, entre os dias 23 e 25 de outubro, a I Feira de Internacionalização do Ensino Superior da Uern.

O propósito do evento é promover um ambiente de diálogo e colaboração entre a Universidade e instituições internacionais e nacionais, com o objetivo de fortalecer parcerias, ampliar oportunidades de cooperação científica e cultural, e incentivar a mobilidade acadêmica. A expectativa é de proporcionar trocas de experiências sobre educação, pesquisa, cultura e inovação, conectando a comunidade acadêmica com oportunidades globais.

A programação contará com palestras, exposições, apresentações culturais e mesas-redondas presenciais e virtuais com pesquisadores e representantes de instituições nacionais e internacionais.

As atividades presenciais terão vagas limitadas, em virtude dos espaços, enquanto as atividades on-line terão vagas ilimitadas. O evento será totalmente gratuito.

No site oficial, é possível realizar a inscrição, conferir lista de convidados(as) e programação em detalhes.