Prae/Uern publica o resultado final da seleção de fluxo contínuo do Programa de Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publica edital com o resultado final da terceira etapa do processo seletivo de fluxo contínuo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, semestre 2024.2.

Os candidatos aprovados e aptos a assumir as vagas precisam assinar o Termo de Compromisso e encaminhar para o Setor de Ações Afirmativa e Assistência Estudantil da Prae, por meio do e-mail: sae.prae@uern.br.

É necessário aguardar encaminhamento da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis para o acesso à residência universitária. O prazo de apresentação à Prae é até o dia 02 de outubro de 2024.

CONFIRA: