Uern abre inscrições para grupos de teatro e dança universitários em Mossoró

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou o Edital nº 011/2024, que convoca a comunidade acadêmica e externa para participar dos grupos de teatro e dança universitários de Mossoró: o Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (Grutum) e o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (Grudum).

Estão sendo ofertadas 15 vagas para cada grupo, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os encontros do Grutum acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h, e os do Grudum às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 9h, com início no dia 16 de outubro de 2024.

As inscrições estão abertas de 6 de setembro até 12 de outubro de 2024 e podem ser feitas por meio de formulários digitais específicos para cada grupo:

– GRUTUM: Formulário de inscrição
– GRUDUM: Formulário de inscrição

O resultado será divulgado até 13 de outubro de 2024, e o primeiro encontro acontecerá em 16 de outubro de 2024.

As atividades dos grupos são voluntárias e não geram vínculo empregatício com a UERN. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Diretoria de Educação, Cultura e Artes (Deca), em Mossoró, ou pelos e-mails: grutum@uern.br e grudum@uern.br.

Confira o edital neste link.