Proex lança nova edição da Revista Extendere com destaques na extensão universitária

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) anunciou a publicação da mais recente edição da Revista Extendere, volume 10, número 1. Essa edição conta com seis artigos e 19 relatos de experiência que retratam ações e projetos de extensão desenvolvidos no âmbito da Universidade e por seus parceiros.

A Extendere tem como missão valorizar e divulgar iniciativas de extensão universitária, que integram a pesquisa e o ensino com a prática, visando contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, livre e solidária. A revista oferece espaço para a disseminação de reflexões e resultados, tanto parciais quanto finais, de projetos extensionistas.

A publicação acolhe trabalhos de docentes, discentes e técnicos-administrativos da Uern, além de pesquisadores nacionais e internacionais, e representantes de organizações da sociedade civil, como ONGs, coletivos, fundações e associações envolvidas com a temática da extensão universitária.

A nova edição da Revista Extendere está disponível online e pode ser acessada por meio deste link.

Essa publicação é um reflexo do compromisso da Uern em fomentar o desenvolvimento de ações extensionistas que impactem a sociedade de maneira positiva, promovendo a articulação entre academia e comunidade.