Estudantes de Letras – Língua Inglesa lançam quarto volume de fanzine/revista

Celebrando o início do semestre 2024.2, o retorno às aulas na Faculdade de Letras e Artes (Fala) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) é marcado pelo lançamento do quarto volume do fanzine/revista FALAZINE, publicação organizada por professores(as) e alunos(as) do Departamento de Letras Estrangeiras.

Escrito e ilustrado por estudantes do sétimo período do Letras – Língua Inglesa, o volume 4 da revista tem como inspiração estudos realizados em torno da poesia da chamada geração confessional norte-americana, particularmente da obra das poetas Sylvia Plath, Anne Sexton e Elizabeth Bishop.

De natureza temática, tendo a poesia confessional americana como mote, a publicação tem edição e organização geral do professor Mariano Tavares, sendo resultado de estudos realizados durante o semestre de 2024.1, dentro da disciplina Literatura Norte-Americana III, ministrada pelo docente.

Com poemas escritos em língua inglesa, a versão digital da revista está disponível para download gratuitamente através deste link.