Concurso público Uern: sorteados temas e ordens de apresentação para prova prática de Tradutor e Intérprete de Libras e as ordens de apresentação para os cargos de Instrutor de Libras e Instrutor Musical

A Comissão Central do Concurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) realizaram, na tarde de hoje, 26, o sorteio público referente ao tema para prova prática de Tradutor e Intérprete de Libras e as ordens de apresentação dos(as) candidatos(as) e as ordens de apresentação para os cargos de Instrutor de Libras e Instrutor Musical.

O sorteio público, realizado às 14h na Sala Multiuso da Biblioteca Central, Campus Mossoró, foi filmado e na presença de representantes da Comissão Central do Concurso, da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (Dain), da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire e vários candidatos(as) participantes do certame.

A ata do evento está disponível na página https://idecan.selecao.net.br/informacoes/18/.

Em relação aos cargos de Instrutor Musical e Instrutor de Libras, o sorteio público dos temas para a prova didática será realizado no dia 31 de agosto, às 7h30m no auditório da Faculdade de Letras e Artes/Música.

A recomendação é que os(as) candidatos(as) cheguem ao Campus Mossoró 30 minutos antes de sua prova didática e/ou prática. De acordo com o item 12.7 do Edital, o(a) candidato(a) deverá providenciar os recursos didáticos necessários à sua apresentação.

A definição das salas será divulgada pelo Idecan até o dia 30 de agosto.

Datas

A realização das provas didáticas e/ou práticas será no próximo domingo, 01 de setembro. Conforme cronograma, o resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 10 de setembro. Os dias 11 e 12 de setembro são destinados a eventuais interposições de recursos. O resultado definitivo da prova didática está previsto para ser divulgado no dia 23 de setembro.