Especialização em Geografia Escolar realizará aula inaugural nesta quarta-feira

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

O Departamento de Geografia, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará a aula inaugural do curso de Especialização em Geografia Escolar nesta quarta-feira (28). A aula será transmitida ao vivo pelo canal Departamento de Geografia no YouTube, a partir das 19h.

A aula será conduzida pelo Prof. Dr. Genyllton Odilon Rêgo da Rocha, da Universidade Federal do Pará (UFPA), trazendo como tema “O Ensino de Geografia na Educação Básica em Tempos de Currículo em Disputa”.

A aula inaugural da Especialização em Geografia Escolar é uma oportunidade para discutir e refletir sobre os desafios e as possibilidades do ensino de Geografia na atualidade.

A transmissão será realizada através deste link. Serão emitidos certificados de 4h para os participantes.