Conselho Diretor regulamenta capacitação do pessoal docente da Fuern

O Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), na sua 3ª Reunião Ordinária, realizada na tarde de hoje, 20, de forma remota, aprovou a minuta de resolução que regulamenta a capacitação do pessoal docente no âmbito da Fuern.

O documento, que será publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) na quinta-feira, 22, traz detalhes sobre os níveis e modalidades, os critérios e requisitos para a liberação e autorização e os trâmites necessários, prazos etc.

Na reunião, os(as) conselheiros(as) aprovaram ainda a inclusão de um docente na composição da Comissão de Concurso Público; a regulamentação da gestão de recursos financeiros referentes ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e prorrogaram por mais 30 dias o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão responsável por fazer a revisão do regimento do Conselho Diretor.

Clique AQUI para assistir a reunião na íntegra pelo YouTube.