Uern inicia nesta quarta, 14, ciclo de colação de grau do semestre 2024.1

A partir da próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), dá início ao ciclo de solenidades de colação de grau dos concluintes do semestre 2024.1. Após o circuito de cerimônias, mais de 400 profissionais receberão o diploma de graduação nas mais diversas áreas do conhecimento.

Na quarta-feira, 14, abrindo o ciclo de colações, irão se formar os graduandos dos cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Química e Matemática, da Fanat; Letras – Língua Espanhola, Língua Portuguesa e Língua Portuguesa, Letras EAD e Música, da Fala; Pedagogia, da FE; e Enfermagem, da Faen, em Mossoró. A solenidade será às 18h, no Requinte Buffet.

No dia seguinte, dia 15 de agosto, também às 18h, no Requinte Buffet, em Mossoró, será a formatura dos graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo, da Facem; Direito, da FAD; Jornalismo, Publicidade e propaganda, Rádio, TV e Internet, História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais, da Fafic; Educação Física, da Faef; e Serviço Social, da Fasso.

Também na quinta-feira, dia 15 de agosto, terá a solenidade de colação de grau dos formandos em Natal, dos cursos de Ciência e Tecnologia, Ciências da Religião, Direito, Ciência da Computação e Turismo. A cerimônia será às 17h, na sede do Campus da Uern Natal.

No dia 21 de agosto, terá a formatura dos concluintes dos cursos de Ciências Econômicas, Letras – Língua Inglesa e Língua Portuguesa, História e Pedagogia, da Uern Assú. A solenidade será às 17h, no auditório do Campus.

Já no dia 22 de agosto, colarão grau os estudantes dos cursos de Enfermagem, Filosofia e Odontologia, em Caicó, em cerimônia que ocorrerá às 17h, no Auditório do Colégio Diocesano Seridoense.

E encerrando o ciclo de colações, no dia 26 de agosto, às 18h30, terá a solenidade dos formandos na Uern Pau dos Ferros, dos cursos de Letras – Língua Espanhola e Língua Portuguesa, Administração, Educação Física, Ciências Econômicas e Enfermagem. A solenidade será no Ginásio Poliesportivo Vereador Milton França.