Começa segunda fase da campanha para escolha do nome do blog científico da UERN

Já está no ar, no perfil oficial da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, a segunda fase da campanha para escolha do nome do blog científico.

A primeira fase aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro. Os internautas foram convidados a sugerir nomes para o novo blog, que tem o objetivo de apresentar a produção científica da UERN de uma maneira mais acessível, alcançando os mais diversos públicos.

Uma comissão formada por membros da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e da Agência de Comunicação da UERN (AGECOM) escolheu dois nomes entre os sugeridos, e agora o público é convidado a votar na enquete disponível nos stories do perfil oficial da UERN no Instagram e escolher o nome do blog.

O lançamento do blog científico faz parte das comemorações da Semana da Ciência, que acontecerá em todo o País, no mês de outubro.